26.5.99

c) Diretrizes

-- O time da Torrid Inc.

Isabel Vinola

Adotada pela Torrid Inc., foi criada nas instalações de RH para ser engenheira corporativa. E é.

Michæl Nygaard

Órfão sem tutor, teve oportunidade de ver o melhor e o pior do mundo. Depois de muitas peripécias e estripulias, ele sossegou. Hoje, ele mexe nos botões.

Delphina Dainesi (Ina)

Este clone melhorado da 'Dangerous Heart' trocara de nome e renunciara à profissão antiga depois de um evento trágico. Fez implantes de know-how e começou vida nova como piloto da Sidero VVA.

-- Outras pessoas:

M&M Geller

Filha dos donos da Sidero VVA, tem um quadro grave de esquizofrenia. Seu tutor legal era um esquema de softwares que, mais tarde, foi declarado incapaz. Foi presumida morta. Mas reaparece viva e, com um misterioso tutor, dá entrada no processo para recuperar sua participação majoritária na empresa de seus pais.

Landau


Espião que trabalha para a Torrid Inc. Não possui licença para matar, mas possui uma para se teletransportar.

Jack Jesus

Jack Jesus é o auto-intitulado Liquidator ("O liquidante da sociedade"). Porque não está mais dando certo (também segundo o próprio). Um terrorista irresponsável? Um niilista brilhante? Ou ainda outra coisa? Só lendo para decidir.

Alfredo Kaapor

Desprogramador profissional e descendente de xamã. É o melhor na sua profissão. Vive em sua reserva com todo o conforto que o dinheiro pode comprar.

Monica

Filha de ricos libertina que alugou uma "experiência" como trabalhadora de sexo. Dani (hoje Delphina Dainesi) era sua protetora. O caso acabou mal.


-- Entidades corporativas:


Torrid Inc.
Especialista em sistemas virtuais, computadores, a informação, Apple + Google, enfim.
Odeia o próprio nome, mas too late for change, então finge que se orgulha. A companhia nasceu para ser grande, não foi uma coincidência, o problema foi que contrataram marqueteiros “ousados” demais no começo.

Sidero VVA
Transportes (inclusive o teletransporte, restrito a usos muito específicos) e, parcialmente, engenharia genética. É atualmente gerida por uma junta depois que, há dez anos, sua herdeira, M&M Geller, foi alienada de seus bens por ser uma alienada – e pouco depois disso, faleceu em circunstâncias até hoje não explicadas (presume-se suicídio).

Wind Co.
A menor das três. Trabalha principalmente com pesquisa genética, e, dizem, atende a muitos interesses escusos. Slogan: go figure the future (vá entender o futuro).

Pelo volume de recursos que movimentam, estas são as entidades conhecidas como a Grande Tríade. Têm entre si convênios e acordos de cooperação em algumas áreas.

Nenhum comentário: